Powered By Blogger

Cada Segundo respirando...música

Cada Segundo respirando...música

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
canoas, rio grande do sul tchê, Brazil
Bom eu sou aquela pessoa que te quando passa por vc te comprimenta ... Eu sou aquela menina que valorizou demais muitas coisas ...e agora mantém o equilibrio de tudo... Eu sou aquela amiga de todas as horas que quando vc menos espera te liga pra te dar um oiii... Eu sou aquela filha que ama seus pais muito , apesar de não dizer isso a eles todos os dias... Eu sou a pessoa mais curiosa que eu conheço... Eu sou a companheira para vida inteira... Eu sou uma pessoa com qualidades e defeitos...pelo menos eu não me envergonho de assumir isso... Quem eu sou.... vai descubrir aos poucos.... Seja bem vindo... Nina Schimitt

Nina

Nina
Um pouco de mim...